Image Map

21.11.15

Cabelo pronto em menos de 5 minutos!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sei que tem muitas meninas, que não sabem o que fazer no cabelo para ir para escola, não quer ir sempre de cabelo solto, e sempre gosta de inovar, mas está sem criatividade! 

Pois bem.. hoje eu estou aqui para isso, para te dar opções de penteados fáceis, tão fáceis que você não irá demorar nem 5 minutos para fazer!
Então vamos nessa:


Meio Coque 


O primeiro penteado é o famoso "Meio Coque" ou "Coque Samurai", chame como quiser, que por falar nisso já fiz um post falando dele aqui no blog, (acompanhe o link á seguir) : Meio Coque



Para fazer é muito simples, é só pegar a parte de cima do cabelo e fazer um coque comum, mais bagunçadinho mesmo e prender com um elástico :D

Trança

Acho que todos nós já fomos de trancinhas para a escola alguma fez na vida, não é ? kkk
Mas não é só quando eramos crianças que ficava bom, ainda podemos fazer e abusar, porque não? (claramente que não cheio de laços e presilhinhas como nós usávamos antigamente rs)



E acho que todos sabem fazer uma trança simples, sim! é simples mas é fofo do mesmo jeito rs <3

Coroa de trança


Além da trança normal mostrada á cima, também tem a coroa de trança! Que é uma das minhas preferidas, também é muito fácil de fazer e deixa o visual mais fofo.


Para fazer a coroa de trança, você pega duas mechas de cabelo, uma de cada lado da cabeça; depois você faz uma trança comum nas duas mechas. Depois é só "unir" as duas e prender com um/ou mais grampos!

Gente eu achei um site, onde tem todo o passo a passo de muitos penteados, para te ajudar caso ficou com dúvidas de como fazer... e que também vai te ajudar a ter ainda mais opções do que fazer!
(link do site:)  Kiwi How

E ai o que achou? Gostou? Me deixe nos comentários, vou amar saber! <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais:

   E-mail: lekamundi@hotmail.com

22 comentários:

  1. É mesmo, é sempre bom variar os penteados.
    Amei! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e agente sempre enjoa então é bom mudar rs!
      Obrigada, bjss! <3

      Excluir
  2. Adorei!!! E também gostei muito desse link que você colocou, mostra todo o passo a passo certinho, parabéns. Bjs!

    www.start40byroseli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Muito criativo! Os penteados simples são os melhores para o dia a dia! 😁

    ResponderExcluir
  4. A coroa de tranças é linda, mas o meu jeitinho para estas coisas é nulo.
    Quando preciso de um penteado vou mesmo ao cabeleireiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos penteados, seria lindo se você incluísse penteados para cabelos crespos e cacheados também ;)

    Beijosss

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah sim, vou ver se faço nesta próxima semana.
      Bjss <3

      Excluir
  6. Quero fazer tooodos! Acho tão difícil fazer penteado pra cabelo curto, Alexia. Eu vou fazer o "Coque Samurai" hahaha gostei do nome rs obrigada pelas dicas, você é demais!

    Yvie

    www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, que bom que gostou!! Pode deixar que vou fazer algo especial, para as pessoas que tem um cabelo mais curto ;)
      Bjss <3

      Excluir
  7. o meio coque é lindo, adoro coques

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Confesso que não uso coque para sair, pois eu acho que não fica bem em mim.
    Porém uso bastante trança, aquelas bem soltinhas, eu acho lindo.
    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, também amo muito! Que bom que gostou :D
      Obrigada! Bjss <3

      Excluir
  9. Oi lekaa adorei esse post, realmente são fáceis né ? beijos maite

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      São mesmos rs! Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.