Image Map

23.11.15

3 editores de fotos (App)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês os meus 3 aplicativos preferidos para editar foto! 



Eu sempre tive curiosidade para saber os aplicativos que as outras pessoas usavam, por isso, como acho que eu não sou a única rs, estou aqui para compartilhas isto com vocês.
Eu tenho apenas 3 aplicativos de editor no meu celular, e cada um tem uma função para mim; e que acaba me ajudando muito quando não estou no PC e tenho que editar fotos para o Blog ou algo do tipo.

Então vamos aos aplicativos:

Fotor


O fotor é um aplicativo que permite fazer ajustes profissionais nas suas fotos, aplicando efeitos, ajuste de níveis e demais funcionalidades. O recurso está disponível para AndroidiOS e Windows Phone e o usuário pode utilizar as funções de forma gratuita. 



Eu uso o Fotor apenas para colocar bordas e para escrever nas fotos (no celular), e para fazer montagem e coisas do tipo para o blog (no PC).
Site : Fotor 



Snapseed



O Snapseed é um aplicativo ótimo para tirar, editar e compartilhar fotos usando o celular. O programa é voltado para dispositivos Android e iOS.
Se sua foto não ficou com a qualidade adequada ou se ela precisa de um toque a mais, o Snapseed promete resolver esses problemas e transformar uma fotografia simples em uma excelente imagem. 



Eu amooo!! Ele tem efeitos muito bons, e já vi várias famosas usando este aplicativo :)


Eu uso o Snapseed para colocar efeitos, pois eles são nota 10 <3

Mirror Image

Como os demais o Mirror Image também é voltado para os dispositivos Android e iOS.
Ele deixa a foto como se fosse um espelho, "suplicada" (como mostra a imagem abaixo). E é para isso que eu uso o Mirror.


FanPage do aplicativo: Mirror Image app

Então foi isso pessoal! O que achou? Gostou? Me deixe nos comentários, vou amar saber!! <3
Espero mesmo que vocês tenham gostado! Um BIG beijo e até a próxima. Bay Bay!!

Redes Sociais:

   E-mail: lekamundi@hotmail.com

10 comentários:

  1. Amei! Em comum eu também uso o Fotor,ele é muito bom mesmo, tem muitos adesivos quando se entra pelo PC . Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Que bom que gostou :D
      Bjss <3

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar em nenhum desses aplicativos. Adorei todos eles, vou testar um por um aqui.
    Obrigada pelas dicas ♥.

    Beijo,
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já uso o Fotor, os outros eu não conhecia, mais vou testar os outros também.
    Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas dicas de aplicativos, vou já correndo baixar esse editor Fotor para colocar as bordinhas de polaroid nas minhas fotos no insta.
    @elemreis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz ^^
      Vou ver se faço outro post dos meus aplicativos atualizados, pois agora uso outros muito bons também <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.