Image Map

27.10.15

Tag: complete a frase

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Nunca havia respondido nenhuma tag antes, mas achei bem legal responder para que vocês possam me conhecer melhor :)
Por isso hoje vou responder a Tag: complete a frase, que basicamente vou ter que completar a frase com o que gosto, como eu sou ... e coisas do tipo.
Então espero muito muito que gostem <3 : 

Vamos começar: 




1. Sou muito... bagunceira e organizada ao mesmo tempo (é eu sei que é meio estranho kkk), e isso muda basicamente com o meu humor...

2. Não suporto... pessoas falsas, que vivem falando mal de você pelas costas.

3. Eu nunca... saí do país.

4. Eu já briguei... com basicamente todo mundo que eu conheço ... realidade fazer o que kkk.

5. Quando criança... eu era exatamente como sou hoje: alegre e sempre fazendo palhaçada de tudo kkk.

6. Nesse exato momento... estou tomando sorvete na frente do computador... :D

7. Eu morro de medo... de nada, Deus me da segurança em tudo, então não preciso temer; nossa em agora falei bonito kkk, mas se eu tivesse que falar... eu diria de: escorpião rs

8. Eu sempre gostei... de chocolate :D

9. Se eu pudesse, mudaria... nada.

10. Fico feliz quando... estou com as pessoas que amo, e com um pote de nutella também kkk.

11. Se pudesse voltar no tempo... não mudaria nada, mesmo com tantos erros, pois é assim que aprendemos a ser cada dia melhor...

12. Adoro... dormir + comer + ver filme + comer + fazer compras + comer + Deus + minha família + comer + um monte de coisa que esqueci no momento kkk, a não, lembrei: comer kkkk = minha felicidade

13. Quero muito viajar... para Orlando, Flórida. (já estou aceitando passagens de avião ,ok? kkk). 

14. Eu preciso... não sei... tenho que citar tudo? por que garanto que é muita coisa kkk

15. Não gosto de ver... pessoas chorando ou passando apuros, pessoas sendo humilhadas... animais sendo maltratados....... 

Esta tag fala para mim escolher mais 10 blogueiras para responder, mas invés disso irei indicar apenas o blog Start40, ok? E claro se você tem um blog ou um canal no youtube fique a vontade para responder <3  

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.