Image Map

20.10.15

Strappy bra

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

(Obs.: esse é o centésimo post do blog!!!!! <3)

Hoje vim falar sobre o Strappy bra que é a nova sensação do momento.
A moda foi popularizada aqui no Brasil pela personagem de Sophie Charlotte na novela Babilônia, da Rede Globo, e rapidamente ganhou a cabeça e armário das fashionistas. 

Para quem não conhece, o Stappy bra é um sutiã com tiras é que seja usado por baixo de regatas e blusas cavadas, de modo que as faixas no colo e costas fiquem à mostra. E em pensar que não a muito tempo atrás era super brega deixar a alça do sutiã a mostra era super vulgar (claramente que alguns modelos ainda são, principalmente o da cor da pele...e etc. Mais o Strappy veio para mudar um pouco isso) 






E não precisa ser super magrinha para usar esse estilo de sutiã não. A dica é que mesmo se você for mais cheinha é optar por aquelas peças mais soltas, com recortes e decotes ou até aquelas que acabam sendo um pouquinho transparentes. Assim o sutiã bonitão acaba funcionando como um complemento do visual. E não apenas algo escondidinho.

Eu simplesmente estou apaixonada e super aprovei, acho super descolado. E você? O que achou? Me deixe nos comentários, vou amar saber <3

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3




Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Sobre eu estar adorando seu blog... Parabéns lindona, muito sucesso!
    Te convido a conhecer o meu também:
    http://mundodasgarotas1709.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.