Image Map

8.10.15

O que mais "amo" e o que não pode faltar no meu verão

Olá pessoal, tudo bem com você?

Antes de mais nada... estou fazendo este post com um "pequeno" ventilador na minha "cara", minha gente que calor é este que está fazendo? Ninguém aguenta!! Mas ok... hoje vim falar sobre o não pode faltar de jeito nenhum no meu verão. E não nós não estamos no Verão, porém com esse calor já parece que estamos né?

O meu verão é super tranquilo, gosto praticamente de ir na piscina quando estamos no verão, mas sempre temos coisinhas a mais que gostamos de fazer, por exemplo: Comer uma salada de fruta bem geladinha ou até  apenas ficar com quem a gente gosta. Mas chega de blá blá blá e vamos aos "itens" ou quasse "itens" que não podem faltar no meu verão e o que mais amo.


Protetor Solar

Me desculpe mais sim o protetor solar está em primeiro lugar na minha lista, por que? Acho meu obvio né, temos que cuidar muito bem de nossa pele, por isso é o mais importante! <3


Praia e Piscina



Verão sem praia, não é verão (mentira lógico que é kkk, quantas vezes já passei o verão sem praia rs, mas vamos dizer: Verão sem praia não é a mesma coisa rs!). É preciso manter a tradição de escolher o bikini novo, lamentar a gordura a mais, queixar-me da água que deve estar gelada e a areia fervendo. Mas Praia é praia, nada igual a praia, Um lugar mara, lindoo de mais, para curtir e relaxar!
Já ir para a piscina para mim é uma escolha melhor para mim que não moro no litoral, só mais uma alternativa quando não posso ir para o litoral, mas amoo igualmente <3 rs.


Livros


Para quem é viciada em livros como eu sabe que não conseguimos ficar muito tempo sem ler nada, mas há qualquer coisa com as tarde de verão, que faz com que ler um livro à sombra com o sol a bater á volta seja das melhores coisas da estação. Se quiserem faço uma wishlist  mostrando os melhores livros para se ler no verão, me deixem nos comentários :).



Por do sol


Tenho que admitir que não gosto só do por do sol no verão, acho lindoo em todas as estações do ano. É uma coisa tão maravilhosa de observar e ver como tudo é lindoo, e como o Deus fez tudo perfeito *-*


Pessoal me perdoem mais irei parar por aqui ok? Se quiserem continuação, prometo que faço, mas é tanta coisa que o post iria ter 3 página, quem sabe não terá uma #2... Mas espero muito que tenham gostado! Um beijão e até a próxima, bay bay!! <3

O que achou do post? Me conte tudo!, deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou adorar saber!! Curtam a fanpage e compartilhe nas redes sociais!!

Redes Sociais:



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Amei o post flor, e o que eu mais amo no verão sem dúvidas é o por do sol eu amooooo ficar olhando acho a coisa mais linda do mundo, já estou te seguindo, bjinhos :*

    http://millanonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milla, para mim também, Ohh coisa mais perfeita kkk.
      Obg! Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.