Image Map

17.10.15

Nova rotina de posts

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que eu quero me organizar melhor para postar os posts para vocês, como já sabem eu posto posts todos os dias e muitas vezes fico sem ideia ou até fico meio perdida, pois não gosto de repetir posts, Ex.: Se segunda eu postei sobre beleza, eu não gosto de terça eu também postar algo sobre beleza, mesmo que sejam assuntos diferenciados.
Por isso resolvi fazer uma "rotina" e cada dia tem um determinado tipo de posts. Então vamos lá:




Segunda-feira: Leka na Cozinha


Antigamente, tipo a uns 3 meses rs, toda segunda eu postava uma receitinha do Leka na Cozinha, então resolvi manter, então todas as segundas sejam bem vindos ao quadro mais delicioso do blog kk. Te espero aqui viu!! <3



Terça-feira: Moda


Nas terças, irei postar tudo relacionado a Moda, que engloba: roupas,acessórios.... e todas as últimas tendências!!


Quarta-feira: Beleza


Nas quartas vão ser sobre Beleza, então... sobre as unhas da semana, cuidados com a pele, sobre alguns produtinhos, resenhas desses produtinhos... e muito mais!!




Quinta-feira: Decoração


Nas quintas serão posts relacionados a Decoração, então será tudo para deixar sua casa muito mais linda, darei dicas de organização... e de como manter tudo na ordem rsrs, e muito muito mais!!



Sexta-feira: Música


Já nas sextas vão ser as músicas mais ouvidas na semana, as playlists... tudo relacionado a Música.



Sábado: Livros


E nos sábados serão as resenhas de Livros que sei que vocês amam, e claro as últimas comprinhas de livros... recomendações e etc..




Obs.: Quero dizer que pode ser que em alguns dias saiam mais de um post, para alegria de vocês kk, mais sempre um deles será na categoria citada á cima, pois também farei posts sobre tecnologia e várias coisas aleatórias. :)

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Um comentário:

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.