Image Map

9.10.15

Naked Cake - Leka na Cozinha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais um Leka na Cozinha, mas desta vez não irei ensinar o passo a passo de nenhuma receira, não vou ensinar a fazer um Nakes Cake, porque já tem aqui no blog duas receitas de bolos, que deixarei o link a baixo, será um post Teórico e Ilustrativo, falando mais sobre o Naked Cake, como surgiu, e etc...

 Leka na Cozinha - Bolos

Conhecidos  fora do país como Naked Cake, os bolos pelados vêm fazendo sucesso tanto fora do país como aqui no Brasil também . Isso mesmo, bolos pelados, muita gente acha até engraçado este nome, mas porque é um bolo sem "cobertura" (um bolo pelado).
Sabe aquela história de passar horas e horas enfeitando e decorando o bolo da sua festa? Ou pior, ter que pagar pra alguém fazer isso? Já era! Os bolos pelados vieram para nos ajuda nessas horas. 


Naked Cake, hummm!!!


Como o nome já diz, o Naked Cake é basicamente um bolo simples. Sem cobertura e com recheio a mostra, os Naked Cakes estão roubando a cena total, principalmente em casamentos e festas maiores. Mas não se trata de um bolo sem graça, são normalmente decorados com frutas ou flores comestíveis, que da uma ar mais delicado, de charme e elegância e também mais romântico para um bolo que até parece ser mais "rustico". 









Esse tipo de bolo está sendo muito usado em casamentos que começam pela manhã ou no final da tarde. Os recheios geralmente são feitos com doce de leite ou ganache e coberto com açúcar e muitas frutas. 

Depois de escrever tudo isso, e ter pesquisado tanto sobre este bolo Mara, pois é me deu muita água na boca!!! E você o que achou? Me deixe tudo nos comentários vou adorar saber :) Curtam a fanpage e compartilhe nas redes sociais!!



Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.