Image Map

30.10.15

Músicas do dia

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais uma música do dia! Yeahh :)
Ultimamente eu vim escutando as mesmas músicas, da mesma banda...do mesmo cantor...Mas prometo que vou tentar variar bem as músicas. 

Está semana eu ia fazer uma playlist mais como foram praticamente as mesmas músicas da semana passada, tirando apenas duas, resolvi nem fazer (claro kk); mais entrou duas músicas novas na minha playlist do celular. Então vim compartilhar ela com vocês :D
Obs.: Sim eu pego as músicas do fundo do baú, e não me importo de escutar a mesma músicas por... 10 anos... porque música é música, certo? <3

Então é só apertar o PLAY <3 :


BTS - War of Hormone 





Ed Sheeran - Sing




Foi o que eu tinha dito acima não me importo se faz um mês ou 2 anos que a música foi lançada... ela ainda continua lá para ser ouvida <3

E ai o que achou?  Me conte tudinho nos comentários, quero saber de tudo em kkk! <3
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3

Redes Sociais


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.