Image Map

15.10.15

Minha visita ao Museu do Futebol

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Quem foi que falou que menina não gosta de futebol?
Nesta última quarta-feira visitei o Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu, SP. Ok, tenho que confessar que não sei jogar, mas amo assistir e torcer, por isso a minha visita!

Obs.: Não torço para nenhum time, se perguntarem, torço para o time que alguém que estiver como esteja torcendo... 

Não irei dizer muito sobre o estádio... e etc.. pois acho que  o post ficaria longo de mais, mas falarei o que me recordo de ter "aprendido" sobre o museu e sua importância para nós brasileiros.

Tirei muitas fotos e filmei várias coisas lá para vocês. Então espero que gostem desse post um pouco diferente do que estou acostumada a fazer por aqui :).


O Museu

Em 29 de setembro de 2008, foi inaugurado o Museu do Futebol. O projeto ocupa área de 6,9 mil metros quadrados embaixo das arquibancadas do estádio. Sua arquitetura se destaca por integrar os espaços: o teto é a própria arquibancada, uma passarela liga os lados leste e oeste do prédio e permite uma bela visão da Praça Charles Miller.



Três eixos norteiam o passeio pelo museu: Emoção, História e Diversão











Pessoal eu não consegui colocar o vídeo aqui no blog mas coloquei lá na FanPage, então entrem lá para conferir o vídeo: Leka Mundi

Para conhecer o museu ou para mais informações:

End.: Praça Charles Miller, s/nº – Pacaembu – zona Oeste – São Paulo.
Site: www.museudofutebol.org.br

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3




Redes Sociais:


 Curta a FanPage e não perca nada:
   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Um comentário:

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.