Image Map

10.10.15

Franjas - Roupa,bolsa,sapato...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Não é de hoje que as franjas ganharam um lugar especial no nosso guarda-roupa, não é?
As franjas vieram de estilos mais country mais despojado, mas hoje em dia as franjas firaram peças clássicas e até delicados, claro que ainda tem looks com franjas mais despojadinho :)

A franjas podem também ser encontradas em roupas, calçados, acessórios etc... elas dão vida ao look, mas usar franja  não é nada fácil né? Temos que saber o que fica bem com o que, e nunca exagerar de mais!! Por isso trouxe algumas dicas e looks Mara! para você arrasar por ai <3


Roupa


 E que tal as blusinhas com franjas? Eu particularmente amo muito, o importante na hora de escolher uma blusa com franjas é sempre escolher a que tem mais a ver com você pois existem muitos estilos diferentes por ai, então é só escolher e ser feliz kk. Mas se você prefere os casacos, sem dúvida nenhuma as franjas dão um movimento incrível para um casaco e os deixam poderosos!!

Dica da Leka: A maioria das blusas com franjas mostram um pouquinho a barriga, poi isso escolha calças, shorts, saias... (o que preferir) de cintura alta. Tenho certeza que ira arrazar por onde passar rs. 






Bolsas 

Já é praticamente impossível pensar em franja sem lembrar de bolsas, né? Como eu amoo rs... tenho várias bolsas com franjas e vale muito apena apostar em bolsas assim.O melhor é que você tem múltiplas opções para usar de acordo com seu estilo.  





Sapatos

O sapato que para mim mais combina com as franjas são as Botas. Umas combinação perfeita: Bota + franja: casal perfeito kk.
As botas com franjas são muito diversificadas você pode usar com saias, vestidos, shorts e calças. <3







Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3



Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Adoro franjas, já tenho uma bolsa nesse estilo e já quero meus acessórios nessa onda também!! ♥. Adorei o post, inspirações lindas! Parabéns.. Hellen Souza blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Obg, fique sempre por aqui <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.