Image Map

12.10.15

Especial de dia das crianças - O desenhos que marcou minha infância

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Feliz dia das crianças para todas as crianças que acompanham o blog e para você que já passou da idade mas ainda é uma criança por dentro.
Como hoje é uma data muito comemorada por muitas pessoas, resolvi voltar um pouco no tempo, e falar sobre o melhor desenho da minha infância, a que mais me marcou.

E com certeza o desenho que mais me marcou, foi "Caillou". Eu não só amava como ainda amo, no youtube tem todos os episódios do desenho. Sério... eu assistia todos os dia, de manhã de tarde, de noite, não importava, amava muito muito.


Um mais sobre Caillou

Exibido no Brasil pelo Discovery Kids e também pela TV Cultura até 2007, atualmente é exibido pelo Canal Futura. <3 
Caillou é um desenho animado infantil sobre um garoto de quatro anos de idade dotado de uma imaginação extremamente fértil. Caillou mora com seus pais e sua irmã de dois anos de idade, a Rose.
 O desenho mostra como uma família deve ser, com o amor dos pai passado para os filhos.
Para mim com certeza é o melhor desenho!!! Um desenho que ainda me emociono quando digo, pois era e ainda é o desenho da minha vida, um desenho que eu cresci assistindo, que lembro de cada episódio, um desenho que jamais me esquecerei <3 <3

"Ser criança é acreditar que tudo é possível, é ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, é tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos, é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles, é conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar, é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser"
Feliz dia das crianças para todas as crianças de 0 á 100 anos (pois sempre seremos crianças por dentro não é? kkk)

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!! <3


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Caillou era ótima, mas acho que o que mais me marcou (além de DBZ e CDZ) foram Castelo Rá-Tim-Bum, Rá-Tim-Bum e (sim) Ilha Rá-Tim-Bum, hahaha.

    Grande abraço!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim rs, também era muito legal! Tem tantos desenhos por ai, que me trouxeram muitas coisas boas :D rs.
      Bjss, volte sempre!!

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.