Image Map

7.10.15

Decor: com Post it?

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar maneiras de usar post it na decoração, sim Post it!!
Para você que não sabe o que é post it é isso:

São esses papelzinhos coloridos autocolantes, muito úteis por sinal, que servem para anotações do dia-a-dia, como tarefas escolares, recados...
E o que era apenas um papelzinho de recados acabou se tornando um item de decoração, acreditem se quiser... muita gente por ai usa de várias formas o Post it em sua decoração, e vim mostrar algumas delas para vocês:

Post it na parede


Você pode colocar os bloquinhos na parede em forma de coração, quadro, relógio, formando alguma palavra... sério existem várias formas e jeitos de colocar os post it em sua parede.
Além de só colar na parede "tipo para formar um papel de parede" também vai servir para você anotar tudo o que você precisa fazer como: estudar, trabalhar, o que ira fazer no tempo livre,lazer e datas especiais como, aniversários e mais um milhão de coisas rs. 



Claramente que você pode colocar os post it de qualquer forma na parede:


Mas se você gosta de criatividade, e está sempre querendo coisas novas e diferentes, olha os desenhos feitos com post it feitos em paredes e janelas que selecionei para vocês:








Outra coisa que você também pode fazer com os post it é fazer "tipo uma dobradura" ou colocar até formar, formas variadas... e colocar onde quiser, deixar como decoração em cima da escrivaninha ou colocar um cordão e pendurar na parede ou no teto. :)



E vocês acreditam que tem até fantasia com post it... Super criativo.. mas também bem estranho né rsrs


Mas com certeza um dos post it mais legais que já vi é este abaixo, com forma de relógio para anotar coisas do dia a dia ou horários marcados (os compromissos) achei D+ !!



Achei isso tudo muito criativo não acha? O que achou do post? Me conte tudo!, deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou adorar saber!! Curtam a fanpage e compartilhe nas redes sociais!!

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!!


Redes Sociais:



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa quanta criatividade gente, adorei as ideias, agora é realmente estranho uma fantasia de post - it kkk, adorei o post beijão gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou :), ah sim é super estranho (fico até imaginando como ficaria kk) Bjss <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.