Image Map

8.9.15

Tons pasteis

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Os tons pastéis permitem uma grande variedade de combinações, fica bonito, elegante e extremamente feminino.
Eu particularmente amoo!! Mas é claro que se você não é acostumado usar roupas e sapatos com esses tons mais claros vá introduzindo as peças aos poucos. Uma outra dúvida que sei que muita gente tem é que se mesmo as pessoas que estão acima do peso pode usar roupas mais claras como os tons pastéis e é claro que pode mais com alguns cuidados como : cores lisas e sem colocar estampas, para que não aumente o seu tamanho vísual.

Podemos  brincar com as cores e fazer um mix  sem erro nenhum. Lenços e outros tipos de acessórios também ajudam e muito a enriquecer a produção.


Roupas:






Sapatos:






Esmaltes:
Coleção de esmaltes da Ana Hickmann, com 7 cores pastéis com nomes de drinks.


NYX - linha 'Pastel Colors', com 4 opções de cores

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!!

O que achou? Deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou adorar saber!! Curtam a fanpage e compartilhe nas redes sociais!!


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Amo tons pasteis, acho lindos e dão um ar de boneca. Mas não consigo usar sempre hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, pena que não tenho muitos looks com cores pastéis, acho que tenho que fazer umas comprinhas kkk! Volte sempre linda!! Bjss

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.