Image Map

23.9.15

Prazer Gladiadora, e estou de volta :)

Olá pessoal, tudo bem com você?

Sei que fiquei algum dias sem atualizar o blog, sem postar nada, mas é que estou em semana de prova e as coisas estão meio corridas, mas chega de desculpas porque " volteii"... 

Ah antes "do assunto principal do post" preciso falar que jajá o novo layout do blog ira ficar pronto,   ( para nossa alegria.. kk) estou querendo dar uma mudada no blog já faz um tempinho, para que o blog fica mais profissional e etc... Me sigam lá no snapchat para vocês ficarem por dentro de tudo que rola na minha vida fora de um computador e me conhecerem melhor ( alexia_lekaa)

Agora sim... hoje iremos falar sobre as adoradas sandálias Gladiadoras que foram super tendência no útimo verão. As gladiadoras são uma ótima opção para compor os looks, principalmente nesse calor que está fazendo, fica ótimo com um vestidinho bem fresquinho. As sandálias gladiadoras que tem uma pegada mais rústica fica incrível com um contraste de peças mais românticas (ex.: peças com renda).

Estilos de sandálias gladiadoras: Cano curto, médio, alto, Com salto e sem (rasteirinhas) além das diversas cores e design, mas as mais usadas são as pretas e marrons. Veja a seleção de looks que separei para vocês:


            Olá sou a sandália gladiadora e estou de volta :)








As sandálias gladiadoras sem salto são super confortáveis, ótimas para ir para qualquer lugar e ocasião, pois você não precisa se preocupar muito se você vai andar muito ou não ;) (ah.. e mais uma coisa compre sandálias de ótima qualidade, pois não adianta não ter salto se é de má qualidade, que ai não será tão confortável assim...)

Para favorecer a silhueta, escolha uma cor o mais próxima possível do tom natural da pele. Dessa forma, a sandália não ficará tão destacada e não proporcionará a sensação de corte nas pernas.


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!!



O que achou? Deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou adorar saber!! Curtam a fanpage e compartilhe nas redes sociais!!


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.