Image Map

7.9.15

Febre emoji :)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Os emojis sairam do CHAT e já invadiram tudo rs. E já viraram febre, estão em todos os lugares, até mesmo no vestuário.
Agora podemos encontrar os emojis em roupas, sapatos, colares, em capinhas de celular... e em muitos outros lugares e acessórios.




Roupas:

As roupas são uma graça, e fiquei sabendo que em várias lojas físicas já estão vendendo, já já compro a minha ;)






Capinhas de celular:

Sem falar das capinhas né gente...todos os emojis juntos e misturados rsrs, pena que nunca acho essas copinhas para o meu celular para vender... 


Sapatos:

Que sapatos são esses gente! Super criativos, amei... e você compraria e usaria?




Colares:





Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!!

O que achou? Deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou adorar saber!! Curtam a fanpage e compartilhe nas redes sociais!!


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu amo emojis <3 amei seu blog!

    garota-popularr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo, que bom que gostou volte sempre <3 Bjss!! :)

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.