Image Map

5.8.15

Top 5: coisas que não pode faltar no inverno

Olá pessoal tudo bem?

O post de hoje é para falar as 5 coisas que não podem faltar no inverno na minha opinião. São coisa basicas mas que quando está aquele friozinho faz a diferença. Então vamos lá:

Hidratante corporal:

O hidratante corporal não poderia ficar de fora deste top 5, pois até mesmo quem não usa muito o hidratante acaba se rendendo durante o inverno. Pois quanto mais seco o ar ficar a pele também dende em ficar assim também, por isso o uso do hidratante é bem importante quando o inverno chega, é claro que o bom é passa-lo em todas as estações mais muita gente não tem este costume então se você é umas desta pessoas faça um esforço pois ajuda e muito a pele da gente a tirar aquelas areas esbranquiçadas e sem brilho.




Minha Dica: Se você tem a pele muito seca, compre um hidratante mais grossinho mais espesso.

Lip Balms:

O lip balm é bem importante pelo mesmo fato que o hidratante corporal, também é um hidratante mas para a boca, sei que tem pessoas que no inverno fica com a boa cortado e ressecada por causa do frio então é uma boa apostar em um lip balm de boa qualidade para que o batom fique ainda mais bonito na boca sem nenhum cachadinho.




Minha Dica: O meu lip balm preferidinho e que estou usando muito agora no inverno é o Baby Lips da Maybelline

Cachecol e Echarpes:

Sabe aquele dia que você está pronta para sair mais acha que esta faltando alguma coisa, já é fim de tarde e está um friozinho lá fora. "Tenho a solução" todos deveriamos ter pelo menos um cachecol ou uma echarpe na guarda roupa pois da um "tcham" a mais no visual além de esquentar o pescoço que é o principal rs. Tem de várias cores e vários estilos é só escolher o que combina mais com você e arrasar com um look lindo de inverno.




Uma bota chic:

Fiz dois posts falando de botas aqui no blog, confiram no link abaixo e se inspirem:
Bota cano curto e Bota Over Knee





5º Meias quentinhas:

E por fim as meias, sei que todo mundo tem meia em casa rs, mais eu amoo sempre estou de meia, e ninguém gosta de ficar com o pé gelado principalmente no inverno por isso esta no top 5 :) .



Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado do meu top 5 de inverno sei que faltava ai neste top uma coberta quentinha um chocolate quente né, mas tive que escolher apenas 5 e foram estes. Um BIG beijo e até a próxima!!!

E ai o que achou? Deixe suas dúvidas, sugestões e dicas para post nos comentários vou amar saber!! 


Redes Sociais:



   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Um comentário:

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.