Image Map

19.8.15

Wallpapers para celular #1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Acho bem legal compartilhar meus gostos com vocês e resolvi então mostrar os papeis de parede para celular que curto, gosto, uso e aprovo! Para vocês terem uma ideia de gosto e claro para decorar o celular. Existem diversos tipos de papéis de parede para celular na internet por isso peguei os que eu já uso pois sei que muitas pessoas pesquisam papeis legais para decorar e deixar o celular ainda mais fofo.


Então deixe seu celular ainda mais bonito com a seleção de papéis de parede para celular que escolhi para vocês:

Atualização: Depois deste confira a #2 e #3 (link)


      


   



   


    



Para ver melhor as imagens é so clicar em cima!

E ai o que achou? Deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou amar saber!! 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado!! Um BIG beijo e até a próxima <3

Redes Sociais:

Curta a FanPage e não perca nada:
   E-mail: lekamundi@hotmail.com

6 comentários:

  1. Olá Alexia, tudo bem?
    Adorei suas dicas para wallpaper de celular. ♥ São fotos bem bonitas que deixam o aparelho com um toque bem especial.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo ótimo e você? ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado!! Em breve irei fazer um mais atualizado e com imagens maiores pois já faz um bom tempo que fiz esse ^^
      Bjss <3

      Excluir
  2. Eu adoro usar wallpapers diferentes no meu celular e no meu tablet *-* já baixei vários aqui no meu tablet para poder usar e trocar toda hora.
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Fico mesmo muito feliz que tenha gostado!! ^^
      Em breve farei outro mais atualizado <3 Bjss <3

      Excluir
  3. Eu preciso de posts assim, já chega de tanta foto pessoal no plano de fundo do meu celular rsrs. É bom variar. Me identifiquei mais com o que tem a frase "Só quero paz pro meu coração". <3 Gosto muito de imagens nesse estilo e a frase tem tudo a ver com o que eu mais quero na minha vida. Ah, coloquei seu blog no meu Blogroll faz um tempinho, só esqueci de avisar.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer vários outros!! Então fique atenta rsrs <3
      Eu nunca usei fotos "minhas" como papel de parede no celular, mas ultimamente tenho usada muitas fotos de pessoas que gosto, rs! Atualmente o meu esta com uma foto do Taehyun do Winner <3 rsrs
      Muito Obrigada pelo Carinho!! Vou lá ver ^^ <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.