Image Map

1.8.15

Decor: Penteadeira Vintage

Olá pessoal, tudo bem?

Quem ai tem o sonho de ter uma linda penteadeira, talvez uma penteadeira camarim? Posso confessar que também é meu sonho... mas hoje vim falar de uma penteadeira em especial, as Penteadeiras antigas.. são tão lindas! 
Em particular, amo móveis antigos e que na decoração ficam uma graça. Acho um charme além de serem super femininas!
As penteadeiras voltaram com tudo, acompanhadas de um toque mais moderno mas nunca deixando de lado seu lado mais vintage, cada vez mais coloridas e perfeitas para o seu cantinho de beleza.

Brancas:

As penteadeiras brancas, são as mais clássicas, além de combinar com tudo por causa da cor. 




Coloridas:

Eu diria que as penteadeiras coloridas são para pessoas que tem um gosto clássico misturado com o moderno, como são coloridas cairiam bem em lugares mais "claros" para ser o destaque do quarto/closset.





E ai o que achou? Conte suas dúvidas e opiniões nos comentários, vou adorar saber!

Redes Sociais:

   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Espero que tenham gostado, bjss e até a próxima!! <3

2 comentários:

  1. Eu acho todas muito lindas <3 meu sonho ter tanto a penteadeira quanto a cadeirinha :3

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, quem sabe um dia né rs <3

      Excluir

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.