Image Map

10.8.15

Cabelo colorido

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post está saindo um pouco mais tarde que o normal, mas vamo que vamo!!

Domingo quando estava fazendo a pauta desta semana e vendo sobre o que postar, o que falar para vocês, assuntos e etc.. vi que nunca tinha feito um post falando sobre cabelo colorido... e eu que para quem não sabe já pintei meu cabelo de vermelho depois de rosa e depois de loiro... (agora já recuperei meu cabelo, para quem perguntar, pois sempre depois de uma quimica no cabelo ele fica sem vida mais dei meu geito rs)... vim aqui para mostrar algumas "fotos" de como um cabelo colorido pode ser fashion, elegante e lindoo.  pois sei que tem muito gente que não curte muito cabelos coloridos. Acho que o mais importante é você estar de bem com você mesma e gostar do visual final do seu cabelo. 
Agora confiram a seleção que preparei para vocês:

Colorful:



Azul:



Rosa:



Roxo:



Eu estava pensando em pintar de novo... o que vocês acham?

E ai o que achou? Deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou amar saber!! 

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado!! Um BIG beijo e até a próxima <3

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.