Image Map

31.8.15

Tranças

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostra maneiras fáceis de ficar linda com 2 tipos diferentes de tranças. Sei que pode parecer que 2 é pouca coisa, mais me desculpem mesmo, está semana tenho muitaa coisa para fazer mais sei que tenho um compromisso muito grande com o blog, mas mesmo assim prometo compensar em outros posts ok?

Tranças

É ótimo para as mulheres que prestes a sair de casa não sabem o que fazer nos cabelo. Acho que todo muito ja viu ou sabe fazer as tradicionais tranças, nelas você pode incrementar como quizer: colocando um aderesso á mais como uma tiara ou uma flor ou colocando fitas... o que quizer..

1. Tiara com trança

A tiara com trança, é super fácil de fazer e perfeito para quem apenas quem dar um charme nos cabelos sem prende-lo todo. E o visual dica romantico além de ser ótimo para o dia a dia pela praticidade.



2. Trança embutida


A trança embutida é um penteado versátil, pois com ele vocês pode ir pra "todos" os lugares: escola, trabalho, festa, balada... é aconselhavel se você nunca fez pesquisar videos na internet pois assim fica mais fácil de fazer o passo a passo, mas tem gente que consegue só de olhar a foto.. mas fica por sua conta , eu particularmente não acho complicado é só pratica :) Mais pelo resultado compensa muito.

Fica a dica: No site ://pt.wikihow.com/Fazer-Tran%C3%A7a-no-Cabelo tem o passo a passo de como fazer perfeitamente a trança.





Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado de verdade! Um BIG beijo e até a próxima, bay bay!!

O que achou? Deixe suas dúvidas, sugestôes e dicas para post nos comentários vou adorar saber!! 


Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.