Image Map

6.5.15

Meus 5 sonhos de consumo!

Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje é os meus 5 sonhos de consumo (*no momento rs), sou uma menina que pensa alto ... quer dizer nem tanto... A maioria dos meus "sonhos de consumo" não aquela coisa que as pessoas falam "Ohh meu Deus, que D+..." Mas tentei peguei os que eu mais quero , tipo de verdade, para poder compartilhar com vocês. Então é só conferir:

1. Conhecer New York City:
Fico só imaginando como deve ser um máximo andar pela Times Square, o quanto iria ser emocionante. Quem sabe fazer um piquenique no Central Park. Este é o primeiro da lista pois iria ser a melhor viagem de todas!! Um dia quem sabe..



2. Iphone 6:
Acho que esse nem precisa justificar né...rs
Nunca fui muita apegada ao celular mais fala sério um iphone 6 não seria nada mal.


3. Visitar a Carlo's Bakery:
Alguém ai já assistiu Cake Boss ou Kitchen Boss?
Adoraria conhecer o Buddy, e comer algum dos bolos maravilhosos que ele faz...Humm!!
Seria d+!


4. Fazer um intercambio:
Como quero conhecer várias partes do mundo e conhecer um pouco de como é viver lá, o intercambio é a melhor escolha, você tem uma outra visão sobre o país não vai ser apenas um passeio ou férias mais sim uma experiência totalmente nova. Este "sonho" acho que é o que pode estar mais perto de mim... mas primeiro preciso saber falar pelo menos o minimo da língua do país e nem isso sei então quem sabe um dia rs....


5. ...Em construção...

Bom pessoal foi isso , não coloquei nada na 5 pois 4 eu já acho muito e no momento é meio difícil de realizar algum deles.. mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado tentei de verdade colocar alguns dos meu sonhos ai para vocês.. quer dizer tentei colocar os maiores que tenho no momento. 
Espero que tenham gostado e não esqueça de compartilhar. Bjss e até a próxima!!

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.