Image Map

21.4.15

Dicas de decoração: Flores

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim com uma dica bem legal. Se você tem um comodo da casa sem graça ou quer deixar o ambiente mais romântico; e nestes casos as flores é a melhor opção...
E se você é como eu que não tem muito jeito para cuidar de flores, as flores artificiais é uma ótima escolha.
No meu quarto eu uso vazinhos de flores... , ahh e também uma ótima ideia é se você tem uma caixinha de perfumes ou por exemplo ou uma sacolinha de alguma joalheria você também pode usar como (porta-flores). Estes são os que eu uso no meu quarto:





E ai vão alguns exemplos:










Espero que tenham gostado, Bjs e até a próxima!!

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.