Image Map

28.3.15

Decoração para o quarto

Olá pessoal, tudo bem?

Muitas meninas tem duvidas de como dar um "UP" no seu quarto e deixá-lo diferente por isso, o post de hoje são dicas de decoração e muitas, muito simples e baratas por sinal. Então confiram a lista de 03 tópicos de decoração:


1. Luzes de natal 

Isso mesmo luzes de natal, esses pisca-pisca dão uma diferença bem grande no quarto deixando-o digamos, mais aconchegante de certa forma. Estas luzes de natal em média custam de 10 à 25 reais, variando de loja para loja...







02. Varal de fotos
Para mim ter um varal de fotos no quarto é uma identidade sua onde fica as fotos de família,amigos...
É onde você pode adaptar ele do seu jeitinho e onde quiser. Já tenho o meu em casa e vc?




03. Livros


Muitas meninas tem muitos livros porém ficam dentro do armário sem muita utilidade, porém os livros espalhados no quarto, em prateleiras ou em estantes da um ar a mais no quarto. E como eu AMO livros resolvi colocar duas prateleiras no meu quarto pra colocar todos meus livros, e posso lhe dizer que deu uma boa diferença. 




Espero que tenham gostado das dicas.Bjss até a próxima!!

Redes Sociais:


   E-mail: lekamundi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEKA MUNDI (C) 2015| DESIGN POR SUSAN SANTOS • PROGRAMAÇÃO POR HEART IDEAS.